Pular para o conteúdo principal
Foto aérea da feira Dinetec 2024

ADAMA apresenta diferenciais de seu portfólio de herbicidas e fungicidas na Dinetec 2024

Evento acontece no Vale do Araguaia, entre os dias 10 e 12 de janeiro.
Foto aérea da feira Dinetec 2024

Londrina, 9 de janeiro de 2024 – A ADAMA, companhia integrante de uma das maiores holdings do agronegócio global, levará à Dinetec 2024 seu portfólio completo para a sojicultura, com destaque para os fungicidas Across®, Armero® e Blindado® T.O.V.; e para os herbicidas Araddo®, Apresa® e Cheval®. O evento acontecerá de 10 a 12 de janeiro, no Vale do Araguaia, considerada uma das regiões mais promissoras para produção de soja no Brasil.

"Durante o evento, vamos lançar o projeto Apresa na Estrada, no qual utilizaremos um caminhão para apresentar os diferenciais do Programa Bom De Soja ADAMA - Manejo de Plantas Daninhas aos produtores do Mato Grosso. Uma ação itinerante, em que o veículo personalizado oferece uma experiência com foco nos diferenciais de tecnologia de formulação do portfólio ADAMA", explica Vitor Pagliuso, gerente de Marketing Regional da ADAMA.

O Apresa® destaca-se como um herbicida pré-emergente premium, apresentando uma composição exclusiva de ingredientes ativos que garantem elevada eficácia e máxima segurança para os agricultores. Este produto concentra seus benefícios especialmente na cultura da soja, que tem enfrentado crescente vulnerabilidade ao capim-amargoso e capim-pé-de-galinha. Essas ervas daninhas prejudicam o desenvolvimento adequado da lavoura, tornando essencial o controle preventivo antes mesmo de sua manifestação.

Durante a feira, a ADAMA contará com estande e uma área exclusiva para demonstrar os diferenciais de suas soluções, que, aplicadas adequadamente, garantem maior produtividade e rentabilidade ao produtor. “Estar presente neste evento é uma oportunidade imperdível para reforçar e estreitar o relacionamento com clientes e parceiros, além de apresentar as soluções da companhia em um momento decisivo, quando ocorre a programação para a próxima safra de soja”, finaliza Pagliuso.

A feira está em sua 10ª edição e a participação da ADAMA já é esperada, uma vez que acontece há seis anos.